quinta-feira, 8 de setembro de 2016

E o Adilson Mecânico, você conhece?

Adilson Félix, mais conhecido como Adilson Mecânico, é um grande exemplo de superação no bairro em que nasceu, em Vila Verde, Casimiro de Abreu. Aos 50 anos de idade, orgulha-se de sua trajetória humilde, onde o trabalho virou verbo muito cedo. Seu primeiro emprego foi aos 15 anos, na oficina mecânica que hoje é sua, no bairro de Vila Nova, onde cresceu e mora atualmente. São 35 anos de profissão. 35 anos tirando o sustento honesto da família do oficio que aprendeu para vencer as dificuldades oriundas de uma família que cresceu sem pai. Dona Nilda, mãe de Adilson, criou os três filhos sozinha e trabalhando duro para que nenhum deles seguisse por caminhos errados.
            Adilson é reconhecido pela honestidade, pela determinação e pela entrega.  Não faz nada pela metade, tampouco negligencia ajuda a quem precisa. É amigo para todas as horas. Não há tempo ruim: alguém precisou, lá vai Adilson ajudar, independente de dia, hora ou lugar. A gratidão é também uma palavra que o persegue. Não esquece um dia de agradecer por tudo de bom que conquistou na vida.
            E entre as principais conquistas, está a família. Adilson Mecânico é um “senhor pai”, daqueles que os filhos se orgulham tanto que a relação extrapola os limites familiares. Cria-se um vínculo de amizade, baseada no respeito e admiração. Na casa do Adilson é assim, o elo que tem com Karoliny, sua filha mais velha, de 23 anos, e com Isadora, de 17, é forte demais. Juntos, se divertem, se ajudam e torcem uns pelos outros. Divorciado, Adilson teve que aprender a entrar em dois ambientes desconhecidos para que a relação com as filhas fosse cada vez mais próxima: o ambiente feminino e o ambiente jovem. Mas não teve muita dificuldade, já que a flexibilidade faz parte da sua personalidade.
            Como vice-prefeito, será um ponto de apoio para Fabio Kiffer, será um parceiro incansável na luta por melhorias, será, como sempre foi, um homem íntegro, transparente e que se importa com o próximo, pois acredita que as pessoas são o melhor bem de nossa sociedade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário