quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Quem é Fábio Kiffer?

Embora tenha nascido no interior do Paraná, é aqui em Casimiro de Abreu que Fabio Kiffer  vive desde os dois meses de vida. Terra em que deu os primeiros passos, fez amigos, aprendeu valores, constituiu família e se consolidou como um profissional de excelência. E é aqui que ele quer continuar sua história de conquistas.
Fabinho, como é carinhosamente conhecido, sempre teve uma base familiar muito sólida. Neto de Hermíndio Pinto e Almerinda, uns dos primeiros comerciantes do município, cresceu rodeado por bons exemplos de caráter e de luta. Seus pais, Paulo e Edilcéia, são suas fontes de inspiração. Com eles aprendeu a importância do amor, da lealdade e do compromisso.
Hoje, aos 38 anos, Fabinho é casado com Andreza e pai de dois filhos, Mila de nove anos e Théo de apenas dois meses. Para ele, não há nada mais sagrado que a família. É nela que encontra força para a batalha diária e é por cada família casimirense que ele quer trabalhar.
Arquiteto por formação, há 16 anos assina projetos que mudaram a cara dessa cidade que ele escolheu para ser o plano de fundo de suas criações. Realizador de sonhos por vocação, quer continuar tirando do papel os desejos de cada cidadão que acredita na realização de uma cidade melhor.  Competência e determinação ele já mostrou que tem de sobra. Foi subsecretario de obras do município e a maioria das construções do atual governo leva o selo Fabio Kiffer de qualidade. Para ser mais preciso, construiu oito Unidades Básicas de Saúde (UBS), seis escolas, duas creches, além de praças e dezenas de outros projetos. Sempre respeitando conceitos de sustentabilidade e responsabilidades econômica e social, sem esquecer-se do bem estar, do conforto, da acessibilidade e da arquitetura moderna nas instalações. 

Como prefeito vai fazer muito mais. Será um bom ouvinte, um gestor participativo e um amigo para todas as horas. Conhece a realidade do município, entende as necessidades da população e tem experiência para viabilizar as mudanças que a nossa cidade precisa. 

2 comentários: